Não a nada melhor do que um dia após o outro!!!

Ah que semana!!!

Hoje fiquei afim de escrever sobre o que estou sentindo, atípico, já que além de me privar em escrever um post por semana; este vem com um tema um pouquinho diferente dos outros. Mas quem disse que não podemos mudar as regras não é mesmo?

Sabe o dia em que você parece estar na TPM -no quesito emocional- mas ela está longe de aparecer? Pois é exatamente assim que estou me sentindo.

Acordei já sentindo um baita mal estar no corpo. As cicatrizes me incomodaram pacas esta noite e logo cedinho senti o corpo dando sinais de náusea e indisposição.

Até aí ok!!! Afinal ainda estou em recuperação e é normal sentir estes sintomas…. Mas e a falsa TPM?

Nós mulheres somos “premiadas” com diversos sentimentos, emoções, inconstâncias e certas vezes não aguentamos nem a nós mesmas.

E daí as duvidas nos rodeiam: Escrevo ou não escrevo?? Dou este passo ou não dou?? Curto ou longo? Loira ou castanha? Obedeço ou Deus vai entender? Compro um carro ou uma moto? Mas com que dinheiro? Invisto na minha carreira ou me dedico 100% à família? Volto estudar Teologia? Será que estou tendo uma crise bipolar? Deveria revêr meu médico?

E por aí seguem… em cada intervalo das tarefas diárias: Questões e mais questões…………………………………….

Eu não sei como você está se sentindo esta semana, também não sei porque cargas d’água estou aqui compartilhando tudo isto com você, já que não gosto muito de demonstrar meus momentos “Down”. Mas uma coisa eu sei e me faz bem pensar: Sou humana e não a ” mulher maravilha”.

Todas nós podemos doer, chorar, ficar triste, duvidosa; e tudo isto à vontade! Podemos e devemos viver isto hoje porque amanhã será um novo dia!!!

A Bíblia diz em Salmos 30:5 que O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!!!”

Uhau!!! Que maravilha saber que há um dia após o outro. Que não importa o que acontecer, amanhã às respostas virão!!! Mais cedo ou mais tarde as dúvidas que antes você tinha, só passam a ser mais uma experiência própria, e que no fundo, no fundo, a resposta está dentro de você. Basta você procurar. Graças a Deus que podemos falar tudo isto para Deus, yay!!! Pois se falassemos tudo isso todos os dias para aquele que está mais próximo de nós, no meu caso, meu marido: Certamente seríamos deportadas para a casa dos pais, rs.

Eu não sei no que você acredita, se acredita em Deus ou não, mas sabe que funciona Muito falar com Deus a toda hora, a todo minuto e momento… Sem começo, meio ou fim…

Pode rir agora cara leitora, mas como você sabe eu moro nos Estados Unidos, e combinei com Deus de falar só em Inglês com Ele, pois Ele é o único que não fica no meu pé com a gramática e pronúncia, e acredite: Se eu errar, Ele VAI entender literalmente o que eu quis dizer :)

E assim termino meu dia.  Aqui em Dallas são mais de 11 da noite e amanhã o dia será cheio. Mas o quero dizer com todo este blá-blá-blá, é que você não está sozinha! Você não é a única mulher no mundo a ter inúmeras dúvidas!

Está com vontade de cortar o cabelo? Corte, pois ele vai crescer! Quer gritar? Ligue o som bem alto e grite (se o porteiro interfonar, diga a ele que esta desestressando!). Se tiver como, faça um sanduba em casa e vá almoçar no parque! Pise na grama descalça! Respire fundo! Passe batom sempre! Arrume a mesa em pleno dia de semana como se fosse para uma ocasião muito especial. Não quer fazer nada disso? Não faça, você tem este direito, pois amanhã será outro dia!!!


Huge Love,

P

About these ads

5 thoughts on “Não a nada melhor do que um dia após o outro!!!

  1. Miga sem comentário sua postagem…Levarei como lição seus conselhos, pois vc me conhece bem, sou totalmente entregue a cuidar das coisas que amo e acabo esquecendo de cuidar de mim mesma…

    E espero que neste novo dia vc esteja bem melhor e nada mais prazeroso do que entregar nossas aflições nas mãos de um ser que nos criou e conhece intimamente nosso coração… Deus te ama e sabe de suas fraquezas e incertezas…

    Ele sabe que a Paty não acordará todos os dias bem humorada, ou totalmente disposta…Ele sabe que tem dia que o desejo é de se entregar e não olhar para o mundo…

    Espero que realmente este seu post seja ferramente para abençoar muitas pessoas que estejam com este mesmo sentimento…Amo muito você e sei que os seus sonhos e desejos serão reais segundo a vontade do nosso Deus…Vc merece!!!

    Obrigada por nos proporcionar mensagens lindas e edificantes…com certeza dará muitos frutos
    Deus te abençoe ricamente

    Imensa saudade
    Anne Beyer

  2. Cunha..
    faço minhas as palavras da Anne…
    que benção suas mensagens!

    Que o Senhor continue sendo sua força!!!!

    Bjos

  3. Amiga linda, parece que vc leu meus pensamentos com esse post, vou cortar o cabelo hauahuahaua!!!!
    Tem um livro aqui na Livraria da LeV que fala sobre não sermos a mulher maravilha, mas Deus nos fez Maravilhosas…Deus é perfeito e quer cuidar de cada pedacinhos de nossas vidas….Essa vida cheia de emoções, rsrs.
    Amo você, vc sabe que não cabe em palavras, que Deus continue te usando e cumpra os propósito dele em nossas vidas.

    Beijos!
    Geisi.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s